1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5 logo sobre fundo preto

 

A Sony continua a preparar-se para o lançamento da sua nova consola de próxima geração, a PlayStation 5. Apesar de ainda faltarem conhecer muitos dos detalhes da consola, cada vez mais surgem indicações que o seu lançamento pode estar previsto para muito em breve.

 

Os mais recentes partem do próprio site da Sony, onde é já possível encontrar a secção dedicada para a PS5, e onde devem ser fornecidas todas as informações sobre a consola assim que a mesma ficar disponível no mercado.

O site ainda não detalha muita informação sobre o que esperar da mesma, e muito menos quando esta irá ser lançada. Apenas permite que os utilizadores registem o seu interesse em receber a notificação que isso irá acontecer.

 

No entanto, os rumores tinham vindo a indicar a possibilidade do lançamento ocorrer ainda durante o mês de Março, embora outros dados apontem que pode chegar apenas para o final de 2020.

 

site oficial da PlayStation 5

 

Seja como for, os interessados podem aceder ao site das empresa para registar os seus emails, caso pretendam ser notificados quando a consola encontrar-se disponível. É possível que mais informações venham também a ser reveladas com o tempo sobre esta página, pelo que será interessante manter a mesma sobre olho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech