1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nissan logo

 

Na Internet é vulgar encontrar serviços de subscrição para os mais variados géneros de conteúdos, desde acesso a filmes, musicas, jogos, entre outros. No entanto, a Nissan pretende aplicar agora esse mesmo conceito.... em carros.

 

O novo serviço “Nissan Switch” é o que pode ser considerado um serviço de subscrição, mas para carros. Este permite que os condutores possam trocar de viatura conforme assim o entendam – obviamente, com um pagamento mensal para esta tarefa.

De acordo com o comunicado da marca, este novo serviço permite aos consumidores terem acesso a diferentes viaturas em diferentes alturas, conforme as suas necessidades especificas para cada determinado dia. Por exemplo, poderão manter um SUV durante a semana e um carro desportivo ao fim de semana.

 

A longo prazo, a empresa garante que este conceito pode ser mais vantajoso para os consumidores que pretendam ter acesos a novas viaturas de forma regular, sem terem de investir na compra de uma viatura própria.

 

De notar que este não é o primeiro serviço do género a surgir no mercado. A Porsche também tinha revelado algo similar no passado, e espera-se que conforme mais fabricantes venham a adotar o plano, os custos também venham a ser reduzidos.

 

Atualmente o programa encontra-se disponível apenas nos EUA, e o plano base possui um custo mensal de 699 dólares, sendo que existe também um plano premium de 899 dólares mensais, o qual permite acesso a viaturas de topo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech