1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger facebook

 

Ao longo dos últimos meses o Facebook tem vindo a realizar grandes mudanças no funcionamento do Messenger, com vista a tornar o mesmo mais leve e simples de utilizar. E parece que as primeiras mudanças vão começar a ser sentidas em breve.

 

De acordo com a informação de Mark Zuckerberg, o Messenger começou hoje a receber uma das suas maiores atualizações, que irá tornar a aplicação mais leve, rápida e focada nos conteúdos principais a que se destina.

As novidades devem começar a ser fornecidas primeiro na aplicação para iOS, sendo que o update encontra-se desde já a ser disponibilizado. Porém, os planos da empresa passam também por fornecer esta mesma atualização noutras plataformas – incluindo o Android.

 

messenger anúncio mark zuckerberg

 

Zuckerberg afirma que a aplicação, depois de atualizada, deve ser consideravelmente mais rápida, leve e será notável as melhorias feitas. Resta agora aguardar para se verificar as diferenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech