O PornHub pode ser conhecido pelo seu portal de vídeos e conteúdos para adultos, mas a empresa responsável pelo mesmo pretende agora expandir o seu leque de ofertas, tendo revelado o primeiro filme “não adulto” da marca.
“Shakedown” é um filme no formato de documentário, criado pela artista Leilah Weinraub, que segue um pouco da vida de mulheres de comunidade LGBTQ e a forma como um clube de strip lésbico em Los Angeles foi criado e operado por Mulheres Negras nos anos 2000, retratando um pedaço da história de L.A.
A plataforma criou um site dedicado ao projeto, onde os utilizadores podem ver o filme na sua integridade e discutir os conteúdos num chat dedicado para o efeito. O filme irá encontra-se a ser disponibilizado gratuitamente até ao final de Março, sendo que depois poderá ser adquirido no iTunes.
Apesar de ser estranho ver um documentário a ser criado pelo PornHub, esta será uma estratégia em longo prazo da empresa. Em entrevista ao portal Variety, um porta-voz da plataforma afirma que o objetivo da empresa passa por criar um local onde os criadores de conteúdos possam enviar os seus vídeos que normalmente não seriam aceites em serviços como o YouTube ou Vimeo, mesmo que os seus conteúdos não sejam diretamente relacionados com vídeos inteiramente pornográficos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!