1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

E3 evento

 

Um dos maiores eventos de videojogos no mercado pode ser a mais recente baixa derivado do surto do coronavírus. De acordo com várias fontes, a Entertainment Software Association (ESA), a organização responsável por realizar o Electronic Entertainment Expo (E3) anualmente, está a ponderar cancelar o evento muito em breve.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial sobre este cancelamento, mas fontes internas da organização apontam que o mesmo já se encontra praticamente confirmado junto da direção. Na eventualidade de o evento se vir a realizar, existe uma forte possibilidade dos vários participantes no mesmo cancelarem a sua presença.

Empresas como a GameSpot e Devolver Digital já deixaram informações no Twitter para que os seguidores cancelem as idas à E3 se pretendem acompanhar o evento.

 

Apesar de não existir nenhuma confirmação sobre o cancelamento da E3 2020, e muito menos da razão para tal, de certo que a medida pode vir a ser aplicada derivado do recente surto de coronavírus que tem vindo a verificar-se em praticamente todo o mundo. Este seria mais um evento dos vários que foram cancelados nos últimos dias derivado do mesmo motivo.

 

Atualização: A ESA confirmou em comunicado o cancelamento do evento, devido ao surto de coronavírus. O evento será assim cancelado nas datas que estava previsto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech