1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

 

YouTube logo

 

Para quem se aventure na secção “Explorar” da aplicação móvel do YouTube agora deverá verificar uma nova interface com algumas mudanças.

 

A plataforma encontra-se a revelar algumas alterações na forma como os conteúdos são apresentados sobre a aba “Explorar”, passando a colocar diferentes temas conforme os interesses de cada utilizador em destaque. Ao carregar num tema, será possível aceder rapidamente aos conteúdos mais vistos dentro dos mesmos.

 

Esta nova funcionalidade pretende facilitar a tarefa de encontrar novos vídeos e tendências dentro da plataforma, além de permitir aos criadores de conteúdos terem formas mais adequadas de fornecer os seus conteúdos para os utilizadores finais. É possível aceder a categorias como "Gaming", Tendências, Noticias, música e Moda&Beleza, entre outras. Os temas serão adaptados para cada utilizador, mas os conteúdos apresentados deverão ser os mais vistos dentro desse determinado tema ao longo dos últimos dias.

 

aba explorar youtube

 

Apesar de ser uma mudança relativamente pequena, esta ainda será útil para melhorar a experiência de utilização da plataforma. A mudança deverá encontrar-se desde já em todas as contas da plataforma, e apenas necessita de se certificar que possui a app do YouTube atualizada no seu dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech