1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft mapa mundo covid19

 

A Microsoft revelou um novo mapa iterativo sobre o portal Bing onde os utilizadores podem analisar, em tempo real, a propagação do COVID-19 no mundo.

 

Este mapa inclui todos os dados mais atualizados dos países onde o vírus se encontra, incluindo o número de casos registados, a quantidade de recuperados e os falecidos, além de outras informações úteis relacionadas com o conteúdo noticioso de cada pais.

Os dados são recolhidos de fontes como a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC).

 

O mapa permite ter uma ideia mais generalizada sobre a propagação do vírus a nível mundial, bem como analisar todos os detalhes conhecidos sobre os países onde o mesmo se encontra. No caso dos EUA, o mapa permite até analisar o número de casos confirmados ou suspeitos por Estado, tendo em conta as informações que são fornecidas pelos organismos governamentais locais.

 

Este mapa encontra-se disponível a partir do site do Bing, e ajuda na divulgação de informações sobre a pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech