1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play store

 

A Google encontra-se a tomar algumas medidas internas sobre os seus funcionários derivado da propagação do coronavírus a nível mundial, e de acordo com as recentes informações fornecidas pela empresa, estas medidas pode ter impactos sobre a Play Store.

 

A empresa encontra-se a alertar os programadores para a possibilidade de existirem atrasos na publicação de apps dentro da Play Store, derivado do ajustamento do horário dos funcionários da empresa. Segundo revela o portal Android Police, os programadores podem esperar um período adicional de 7 dias ou mais para que as novas apps sejam aprovadas na loja de aplicações.

 

Em causa para este reajustamento encontra-se as mudanças que a Google teve de aplicar derivado do coronavírus, e que se encontra a causar mudanças internas na forma como os funcionários trabalham dentro da empresa. Ainda a semana passada a Google começou a recomendar aos funcionários trabalharem sempre que possível a partir de casa, e evitarem qualquer contacto externo com a empresa exceto se estritamente necessário – ou os cargos dentro desta assim o obriguem.

 

De notar que nem todas as aplicações podem passar pelo processo de validação manual, e portanto nem todas serão afetadas por esta análise e alargamento de prazo. A maioria das apps da Play Store podem ser publicadas através dos processos automáticos da empresa, sem qualquer validação manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech