1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gamestop loja

 

A cadeia de lojas Gamestop revelou que, para precaução de todos os clientes, irá começar a vender o jogo “Doom Eternal” um dia antes do que estava agendado para o seu lançamento.

 

Com as empresas a tentarem dar a volta à crise mundial relacionada com o COVID-19, a Gamestop revelou que o lançamento de Doom Eternal deverá ser realizado um dia antes do que estava inicialmente previsto, devido às preocupações da empresa sobre os seus clientes e devido à previsível afluência de interessados em realizar a compra do mesmo.

 

comunicado gamestop doom eternal

 

Em parte, isto deve-se também ao facto de tentar evitar que o jogo seja lançado no mesmo dia que “Animal Crossing” da Nintendo, o que poderia atrair ainda mais utilizadores para as lojas, elevando o risco para todos. A medida foi bem vinda por toda a comunidade de “Doom”, mas ainda existem criticas sobre o motivo pelo qual as lojas da empresa permanecem abertas num período em que todos deveriam encontrar-se de quarentena nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech