1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 4

 

Se possui uma PlayStation 4, possivelmente está habituado a ter downloads consideravelmente mais lentos de atualizações e jogos a partir dos sistemas da Sony, mesmo que a ligação à Internet seja rápida e estável o suficiente.

 

No entanto, durante as próximas semanas, essa tarefa vai ficar ainda mais lenta, com a Sony a revelar agora que vai começar a aplicar limites na velocidade de download a partir da PSN para todos os utilizadores. Estes limites vão ser aplicados como forma de evitar a saturação dos servidores da empresa, numa altura em que mais utilizadores estão de quarentena e, como tal, a utilizar as suas consolas para descarregar novos conteúdos.

 

A medida surge também depois de várias entidades europeias terem apelado às principais empresas fornecedoras de serviços de streaming ou de vídeo online a limitarem a largura de banda dos seus conteúdos, como forma de evitar a saturação das infraestruturas.

 

O comunicado da Sony apenas indica que a limitação vai ser aplicada na Europa, mas existe a possibilidade de a mesma ser também aplicada noutros continentes conforme a propagação do COVID-19 assim o exija.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech