1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Pay

 

A OnePlus junta-se à lista de empresas que fornecem os seus próprios meios de pagamento digital, com a nova plataforma OnePlus Pay. O serviço encontra-se disponível em exclusivo na China, e permite facilitar as compras digitais dos utilizadores.

 

O OnePlus Pay encontra-se disponível no formato de uma “carteira” para os utilizadores do OnePlus 7T, e suporta um conjunto de cartões bancários de várias entidades na China. A aplicação permite que os utilizadores adicionem os seus cartões na carteira virtual, os quais podem depois ser utilizados para realizar pagamentos diretamente dos dispositivos móveis nas lojas que aceitem o método de pagamento.

 

Este sistema já tinha sido revelado pela empresa no passado, mas apenas agora começa a surgir na sua versão final e para os utilizadores em geral, como uma forma alternativa de pagamento.

 

OnePlus pay

 

Por enquanto a funcionalidade encontra-se limitada apenas a utilizadores na China e com o OnePlus 7T, sendo que ainda não existem planos de chegar a outros países. A China é um dos maiores mercados deste género de pagamentos virtuais, pelo que faz sentido que a empresa comece a testar a tecnologia primeiro neste pais antes de pensar em abranger outros continentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech