1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 sistema operativo ambiente de trabalho

 

De acordo com uma recente procura de emprego da Microsoft, a empresa pode estar a preparar grandes planos para o futuro do Windows 10, nomeadamente a nível do seu sistema de localização, indexação, notificações, entre outros.

 

De acordo com a listagem descoberta recentemente no portal de emprego da Microsoft, a empresa encontra-se à procura de engenheiros que possam ajudar na adaptação de muitas funcionalidades do Windows 10 para o Windows 10X.

A listagem aponta ainda referencias a melhorias no sistema de notificações do Windows, que terão como objetivo melhorar a experiência de utilização do sistema para todos. Obviamente, a listagem não refere muitos detalhes do que está para chegar, mas sem dúvida que estão a ser preparadas novidades para breve.

 

responsabilidades do cargo na microsoft

 

Outra melhoria que deverá ser apresentada será sobre o sistema de indexação do Windows, o qual também tem vindo a surgir em rumores como vindo a receber algumas melhorias dentro dos próximos tempos – e mais uma vez surge a confirmação que isso está a ser trabalhado internamente.

 

É possível que algumas destas novidades venham a ser reveladas já na atualização de Maio do Windows 10, e que venham a receber ainda mais melhorias com o tempo. No entanto, as que exijam mudanças mais drásticas, possivelmente a empresa não deverá revelar as mesmas para já e ainda será necessário esperar mais alguns meses para se conhecerem detalhes concretos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech