1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube sobre smartphone

 

Nos últimos dias tem vindo a surgir várias teorias da conspiração relativamente ao COVID-19, sendo que uma das que tem ganho mais destaque será, sem dúvida, a que este vírus encontra-se a ser propagado através de redes 5G.

 

A teoria tem vindo a surgir nos últimos dias sobre várias plataformas, ao ponto que existem grupos e comunidades dedicadas de utilizadores que acreditam que as redes 5G são responsáveis por distribuir o vírus, bem como eliminar oxigénio da atmosfera. Obviamente estas acusações são criadas sem qualquer fundamento prático, mas são o suficiente para enganar os mais desatentos ou desinformados sobre a tecnologia.

 

Como tal, o YouTube irá agora começar a diminuir a visibilidade deste género de conteúdos dentro da sua plataforma. Todos os vídeos associados com teorias da conspiração e interligando o 5G com o coronavírus vão agora começar a ter menos destaque dentro do serviço – nomeadamente com a capacidade de serem recomendados ou de surgirem nos resultados de pesquisa. Além disso, os vídeos ficam também de fora do programa de monetização da empresa, deixando assim de criar rendimento para os seus criadores.

 

De relembrar que, a par com estas teorias, têm vindo a surgir casos de utilizadores que estão a incendiar antenas 5G devido à desinformação, sobretudo nas zonas urbanas do Reino Unido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech