1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Regras de privacidade do Facebook vão mudar... outra vez
Mark Zuckerberg, líder e fundador do Facebook, fez um mea  culpa e anunciou que as regras de privacidade do maior portal social vão mudar outra vez.

Numa crónica publicada no Washington Post, Zuckerberg anunciou que o Facebook vai reagir em breve à vaga de criticas originada pelas recentes alterações na política de privacidade dos utilizadores.

"As pessoas querem ter um controlo facilitado da informação pessoal e essa é a principal mensagem que recebemos", frisa o líder do Facebook.

Zuckerberg lembra que a Google tentou dar o poder de controlo de vários níveis de informação, mas admite que os utilizadores não desejam essas alterações, pelo que a culpa terá de ser assumida pelos responsáveis do Facebook.

Ao anúncio agora efectuado pelo líder do Facebook não será alheia a contestação da comunidade de utilizadores. Recentemente, a onda de protestos alcançou um ponto alto com o início de uma campanha de encerramento (marcada para 31 de Maio) de contas do Facebook, caso as regras de privacidade não fossem alteradas.
Fontes Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech