1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z flip youtube

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy Z Flip vão finalmente conseguir aproveitar muitas das funcionalidades dos seus dispositivos para tirarem o máximo de proveito do YouTube, com a recente atualização realizada na app da plataforma.

 

A Google começou a fornecer uma nova versão do YouTube para Android, na qual o foco será melhorar a experiência de utilização da plataforma sobre dispositivos dobráveis. Um dos destaques encontra-se no novo modo “Flex”, que permite colocar o vídeo em reprodução na parte superior do ecrã, enquanto que na parte inferior do mesmo encontram-se os comentários e descrição.

No caso do dispositivo da Samsung, os utilizadores poderão percorrer os comentários com o dispositivo entreaberto, sem que tenham de deslocar também o vídeo na janela. Os vídeos passam também a tirar maior proveito de todo o ecrã quando estão a ser reproduzidos em ecrã completo.

 

A Samsung afirma que a aplicação foi redesenhada em parceria com a Google para melhorar a experiência de uso nos utilizadores, e que foi adaptada especificamente para o dispositivo, com muitas das funcionalidades a tirarem proveito de bibliotecas do sistema.

 

Apesar destas novas funcionalidades, ainda existem alguns problemas com a atualização, como é o caso dos vídeos wide-screen que ainda permanecem com um tamanho consideravelmente reduzido na parte superior do ecrã, quando se encontram em modo “Flex”.

Seja como for, será certamente uma melhoria para os utilizadores do dispositivo da Samsung que utilizem o mesmo para ver conteúdos do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech