1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone samsung câmara popup

 

A Samsung pode estar a desenvolver o que será o seu primeiro smartphone no mercado com uma câmara pop-up. De acordo com os rumores revelados pelo portal Pigtou, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo smartphone a chegar ao mercado nos próximos meses, o qual deverá destacar-se por contar com uma câmara pop-up para o sistema de selfies.

 

O objetivo desta câmara é claro: reduzir ao máximo as bordas do ecrã e as notch na parte frontal. Tendo em conta o design do dispositivo, é possível que o mesmo venha a surgir dentro da linha Galaxy A, que normalmente é o palco da empresa para lançamentos de dispositivos intermédios no mercado.

Algumas imagens de renderização demonstram um design bastante simples, mas onde é possível também verificar o ecrã a ocupar praticamente toda a parte frontal da estrutura.

 

imagem smartphone samsung popup

 

Além deste dispositivo, a empresa estaria também a desenvolver outro smartphone a chegar ao mercado nos próximos meses, que poderia ter um aspeto mais tradicional e um design bastante similar ao que se encontra no Galaxy A80. Esta poderia ser uma aposta rival a modelos como o OnePlus 7 Pro, Redmi K20 Pro, Realme X e Honor 9X.

 

novo smartphone empresa samsung

 

O ecrã teria cerca de 6.5 polegadas, sendo também visível a entrada USB tipo C na parte inferior. A entrada dos headphones foi removida, pratica que tem vindo a ser regular.

 

 

Tendo em conta todas as questões sobre a pandemia do coronavírus, ainda se desconhece quando a Samsung irá revelar oficialmente estes novos modelos, apesar destes já se encontrarem em produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech