1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

asteróide 1998 OR2

 

Os cientistas acreditam que um asteróide vai atingir a Terra em algum momento, isto é certo. Mas felizmente isso não está previsto de acontecer num futuro breve.

 

Porém, ainda continua a existir objetos espaciais que surgem vindos do espaço sideral e passam bastante perto da Terra para chamarem à atenção. O asteróide “1998 OR2” será um deles, que dentro das próximas horas vai passar bem perto do planeta – pelo menos se tivermos em conta a vastidão do espaço, vai passar a cerca de seis milhões de quilómetros do planeta Terra, o suficiente para classificar o asteróide como potencialmente perigoso.

 

Os curiosos poderão assistir a um direto da aproximação do asteróide do planeta terra, que vai ser transmitido no YouTube a partir das 23 horas de hoje. A transmissão irá contar ainda com eventos de perguntas e questões com vários cientistas relativamente ao asteróide.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech