1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook app smartphone

 

A ideia de mudar a cor do Facebook é algo que sempre existiu na plataforma – passando até mesmo por alguns esquemas maliciosos que prometiam essa mudança, apenas para comprometer os dados ou sistemas dos utilizadores. No entanto, brevemente pode vir a tornar-se uma realidade.

 

De acordo com a recente descoberta feita por Jane Manchun Wong, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação, na qual os utilizadores teriam a capacidade de alterar a cor da interface nos seus perfis.

A funcionalidade iria analisar as cores da foto de perfil ou de capa, alterando a cor da interface no perfil dos utilizadores para um tom que fosse o predominante no conteúdo. Desta forma, os utilizadores que acederem ao perfil devem ter a interface alterada para essa cor.

 

alteração cores facebook

 

Infelizmente não existe referencia se esta mudança de cor também iria encontrar-se a nível da plataforma em geral, possivelmente dando a capacidade de os utilizadores personalizarem o Facebook para o gosto de cada um. De momento apenas os perfis parecem envolvidos no teste.

 

De notar também que, como ainda se encontra em desenvolvimento, não é claro se esta nova funcionalidade vai chegar junto dos utilizadores finais – pode ser apenas um teste da plataforma que acaba por ser descartado mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech