1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows tecla

 

A Microsoft encontra-se muito perto de revelar a nova versão do Windows 10 v2004 – também conhecida como atualização de Maio de 2020. No entanto, a empresa espera lançar esta atualização sabendo que a mesma possui uma bug que não vai chegar a tempo de ser corrigido.

 

A empresa já teve de adiar o lançamento da atualização por alguns dias, depois de ter sido descoberta uma vulnerabilidade zero-day que poderia afetar um vasto conjunto de utilizadores. No entanto, mesmo que essa falha seja corrigida, a empresa alerta que o Windows 10 v2004 ainda vai conter um pequeno bug que pode afetar os utilizadores, mas que se espera ser corrigido em futuros patchs.

 

O bug afeta o sistema DISM (Deployment Image Servicing and Management), normalmente utilizado para reparar o sistema instalado. Com a nova atualização, e devido a um bug, a funcionalidade pode apresentar a notificação de que não existem erros no sistema quando na realidade existem.

 

Este bug deve chegar na versão final da atualização, mas a Microsoft acredita que a correção deverá ser fornecida nas semanas seguintes. Seja como for, para os utilizadores que utilizem regularmente esta funcionalidade, fica o alerta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech