1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ring Vídeo Doorbell

 

A Ring revelou uma nova atualização para a sua linha de produtos Video Doorbell, na qual é agora possível obter o conjunto da empresa por metade do preço regular, e juntando ainda a capacidade de adicionar um sistema de carregamento solar.

 

A versão melhorada do Video Doorbell da Ring surge com a atualização para vídeos em Full HD, melhorias na gravação noturna e na deteção de movimentos, bem como melhorias a nível do suporte sem fios. 

No entanto, a grande melhoria desta nova versão encontra-se sobre a capacidade de adicionar um sistema de carregamento por painéis solares, evitando assim ter problemas com a bateria devido à falta de energia.

 

Apesar de a bateria dos modelos originais durarem bastantes meses entre carregamentos, a inclusão de um painel solar pode até eliminar a necessidade desta tarefa, desde que o dispositivo esteja num local com boa luz solar. O acessório pode ser adicionado também a todas as versões do dispositivo atualmente à venda, sendo que o preço do painel solar será de 59 euros.

 

De relembrar que a Ring esteve envolta em alguns problemas a nível de privacidade nos últimos meses, mas ainda assim é uma das marcas mais populares no mercado dos dispositivos para casa. Espera-se que a empresa comece a disponibilizar a nova versão nas principais plataformas internacionais dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech