1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing logo

 

Apesar de o Bing não ser propriamente um dos motores de pesquisa mais utilizados na internet, não existe como negar que as imagens de fundo do mesmo são sem dúvida atrativas.

Recentemente a Microsoft tinha lançado uma aplicação para Windows que permitia obter automaticamente a imagem de fundo do Bing, de forma a colocar a mesma como wallpaper no sistema operativo. Agora esta funcionalidade chega também aos dispositivos Android com a nova aplicação “Bing Wallpapers”.

 

A aplicação já se encontra disponível na Google Play Store, e tal como o nome indica, permite aos utilizadores aplicarem rapidamente as imagens do Bing como wallpaper do dispositivo. A Aplicação disponibiliza uma imagem nova todos os dias, além de um pouco de informação sobre o local a que diz respeito.

 

aplicação wallpapers bing android

 

A integração do sistema de imagens do Bing no Android não era algo novo, mas até agora apenas os utilizadores do Microsoft Launcher poderiam utilizar esta funcionalidade. Com a nova aplicação qualquer um pode agora descarregar as imagens e colocar as mesmas facilmente como wallpaper.

O download poderá ser realizado a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech