1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone smartphone 11

 

Ao longo dos últimos meses, as vendas de smartphones podem ter vindo a cair a nível mundial, mas ainda assim os dados apontam que existem certos dispositivos que conseguem atingir novos recordes – boas notícias sobretudo para a Apple.

 

De acordo com os dados mais recentes revelados pela empresa Canalys, o iPhone 11 foi um dos smartphones mais vendidos ao longo do primeiro trimestre de 2020. Os dados apontam que a Apple vendeu mais de 18 milhões de unidades ao longo deste período, conseguindo superar todas as outras empresas e os seus modelos principais.

Na segunda posição dos dispositivos mais vendidos no mercado encontra-se o Redmi Note 8 da Xiaomi, com cerca de 8 milhões de unidades vendidas neste período. O Samsung Galaxy A51 surge em terceiro lugar com 6 milhões de unidades vendidas.

 

vendas de smartphones a nível mundial

 

As vendas da Apple são sem dúvida impressionantes, sobretudo se tivermos em consideração que a empresa passou por uma queda na produção e distribuição em vários mercados, com destaque na China, onde o COVID-19 afetou mais as vendas.

 

Seja como for, apesar dos resultados positivos para a Apple, não existe como negar que o primeiro trimestre do ano foi um dos piores a nível de vendas de smartphones, com quedas consideráveis em todo o mundo derivado à pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech