1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apex Legends

 

Os fãs de Apex Legends podem preparar-se para mais uma temporada do titulo, onde se espera várias novidades com destaque para um novo modo de jogo PvE. De acordo com a revelação, a nova temporada vai incluir um novo modo de jogo PvE, onde os jogadores poderão juntar-se a eventos semanais tanto a solo como em equipas.

 

Este modo irá começar a ser disponibilizado para todos os jogadores no dia 19 de Maio, sendo que será neste dia que nove dos eventos de “caça” irão começar. Na semana seguinte será lançado mais um conjunto de oito tarefas de caça dentro do mapa Kings Canyon.

 

Destaca-se também a chegada dos novos Treasure Packs, que permitem aos jogadores obterem alguns itens uma vez por dia. Estes não entram para o inventário dos jogadores, mas ficam disponíveis para desbloqueio depois da partida. Por fim, destaca-se ainda a chegada dos novos jogadores Valorant e Crucible, que passam a ficar disponíveis para escolha.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech