1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

O Twitter atualmente já possui um sistema de contagem para os retweets e favoritos de uma determinada mensagem na plataforma. No entanto, a empresa parece estar a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aceder a dados mais detalhados sobre as partilhas.

 

De acordo com as descobertas de Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai separar os retweets feitos numa publicação contendo mensagens ou não. Esta nova funcionalidade ainda aparenta encontrar-se em teste sobre a versão para iOS da aplicação, e ainda não tem previsão de chegar junto de todos os utilizadores.

 

A alteração encontra-se sobre a apresentação dos dados de uma determinada mensagem. Nesta o utilizador terá três separadores – Retweets, Retweets com comentários e os “Gostos”. Carregando em cada uma das abas é possível aceder mais rapidamente a todas as mensagens, e num formato mais organizado.

 

novo formato twitter

 

Esta alteração também pode facilitar a tarefa de verificar mensagens de outros utilizadores e os comentários que deixam sobre as publicações.

Como referido, a funcionalidade ainda se encontra em testes e não possui uma data de lançamento prevista para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech