1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fotos pesquisa

 

O Google Fotos encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação que deverá tornar consideravelmente mais simples a tarefa de encontrar fotos e vídeos na plataforma.

 

De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a testar um novo sistema de filtros para as imagens guardadas nas contas dos utilizadores, que vai tornar a tarefa de encontrar os conteúdos que realmente se pretende mais simples.

Os utilizadores pode selecionar para pesquisar apenas por vídeos, criações automáticas, selfies, animações ou capturas de ecrã. O sistema irá depois usar essa filtragem para apresentar os conteúdos mais relevantes – que podem ser ainda conjugados com o texto que o utilizador realmente pretenda procurar.

 

google fotos pesquisa por filtros

 

Por exemplo, se estiver à procura de um determinado texto apenas numa captura de ecrã, pode filtrar apenas por esse resultado, invés de a globalidade da conta.

 

A funcionalidade parece encontrar-se em testes de momento, mas a ativação da mesma encontra-se a ser feita do lado da Google, por conta. Ainda se desconhece quando a empresa irá disponibilizar esta funcionalidade de forma geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech