1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Recnetmente começou a ser fornecida a nova atualização KB4556799 para o Windows 10, a qual é considerada como “Importante”. No entanto, esta também parece estar  a causar problemas junto de alguns utilizadores.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Microsoft, a atualização KB4556799 encontra-se a causar problemas com o áudio do sistema uma vez instalada. Alguns dos relatos aponta que, uma vez instalada, o áudio deixa de ser reproduzido corretamente, forçando a reinstalação das drivers de som – e nem mesmo isto garante que o problema fique resolvido.

 

Existem também relatos de utilizadores nas versões mais antigas do Windows 10 que reportam alterações na estrutura dos perfis das contas Windows, que levam ao reset do Ambiente de trabalho e possíveis perdas de conteúdos nos mesmos. Ecrãs azuis e perdas de desempenho são outros problemas que também foram confirmados.

 

Windows 10 erros

 

Até ao momento ainda se desconhece a origem especifica destas falhas, já que acontecem em diferentes sistemas e utilizadores. A Microsoft também não confirmou oficialmente a existência de problemas na atualização, a qual ainda se encontra a ser fornecida.

 

Em alguns casos, esta pode ser instalada sem qualquer problema nos sistemas finais, mas os relatos apontam que será uma chance que nem todos estariam dispostos a correr, sobretudo existindo a possibilidade de perdas de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech