1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft revelou que vai começar a investigar os problemas que tem vindo a ser reportados com a atualização KB4556799 do Windows 10. Conforme tinha sido noticiado no TugaTech, vários utilizadores têm vindo a reportar problemas com esta atualização desde que a Microsoft começou a fornecer a mesma.

 

Os relatos apontam para diversos problemas após a instalação, tanto a nível do áudio como de bloqueios gerais do sistema. A partir do Reddit, vários utilizadores confirmaram que a atualização está a causar os ecrãs azuis de erro depois de ser instalada, impedindo o correto uso do sistema.

Noutros casos o sistema fica com problemas a nível do som, seja em cortes esporádicos ou na impossibilidade de colocar um dispositivo de saída de som a funcionar. Até ao momento não existe uma causa concreta para todos estes problemas, sendo que as falhas se verificam em sistemas de diferentes configurações.

 

É importante lembrar que, apesar de nem todos os utilizadores serem afetados pela falha desta atualização, isso não quer dizer que o problema não exista sobre situações especificas. Existe também um elevado número de utilizadores que reportam instalar a atualização sem quaisquer problemas, e sem dúvida que este número será superior ao número de utilizadores com problemas.

 

Enquanto isso, a Microsoft confirmou que vai analisar as falhas que foram reportadas para tentar identificar a causa das mesmas. Para os utilizadores que tenham sido afetados, o recomendado será tentar desinstalar a atualização por completo, a partir do modo de segurança do Windows ou através do sistema de recuperação, caso não seja possível iniciar o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech