1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft continua a desenvolver ativamente o seu navegador Edge, e a junção de novas funcionalidades faz parte disso. Depois de um conjunto de atualizações mais focadas para os utilizadores do Edge no desktop, a Microsoft revela agora uma nova funcionalidade centrada em quem utiliza o Edge em dispositivos móveis.

 

A empresa revelou uma nova versão beta do navegador para Android, que agora permite aos utilizadores sincronizarem os conteúdos diretamente das suas contas da Microsoft e mantendo os dados conjugados com os da versão do Edge para desktop.

Desta forma os utilizadores podem, por exemplo, iniciar uma coleção no Edge para Windows e mais tarde aceder a esse mesmo conteúdo nos seus dispositivos móveis. O mesmo se aplica a algumas das configurações, favoritos e dados de login.

 

sincronização de dados no edge

 

Esta funcionalidade aproxima o sistema de sincronização do novo Edge ainda mais do que se encontra também no Google Chrome, que permite aos utilizadores manterem os seus dados sincronizados em diferentes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech