1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FaceApp

 

Se tem estado atento às suas redes sociais, possivelmente deve ter começado a verificar o nome “FaceApp” novamente nos últimos dias. A aplicação ficou bastante popular faz cerca de um ano, ao permitir aos utilizadores “converterem” os seus rostos para diferentes efeitos, idades ou até para outro género.

 

Apesar de o nome e da app terem vindo a perder popularidade, parece que subitamente a internet está novamente a chamar atenção para a mesma. Nos últimos dias tem vindo a verificar-se um aumento considerável no uso da aplicação, ao ponto que o termo “FaceApp” está agora entre as tendências do Twitter e a aumentar em outras plataformas.

 

Será, no entanto, importante relembrar que a FaceApp também levantou várias questões aquando a sua popularidade, faz cerca de um ano, relativamente às questões de privacidade e recolha de imagens. Apesar de a empresa garantir que todos os conteúdos são eliminados 48 horas depois de serem criados, ainda assim existe um certo receio para quem pretenda manter a sua imagem privada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech