1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Extensões do Edge

 

Uma das grandes novidades do novo Edge da Microsoft encontra-se na capacidade do mesmo suportar todas as extensões que estão disponíveis sobre a Chrome Web Store – e portanto para o navegador da Google.

 

No entanto, a Microsoft também pretende focar-se em fornecer aos utilizadores um local seguro para terem acesso a todas as extensões pensadas para o Edge – e a Microsoft Edge Add-ons Store pretende ser exatamente esse sitio.

 

A empresa tinha começado a desenvolver a loja de extensões ao mesmo tempo que começou a desenvolver o novo Edge baseado em Chromium, sendo que no inicio de 2020 esta recebeu alguma atenção devido a ter ultrapassado a marca das 100 extensões disponíveis. Mas apenas agora a loja de extensões do Edge fica oficialmente disponível para os utilizadores em geral.

 

extensões mais populares edge

 

A Microsoft Edge Add-ons Store encontra-se agora disponível na sua versão final, permitindo aos utilizadores do Edge instalarem vários extras no navegador. A Microsoft espera que a nova loja permita aos utilizadores acederem mais rapidamente a extensões úteis para o dia a dia.

Apesar da confirmação oficial da Microsoft para a disponibilidade da loja, esta ainda contem o titulo de Beta. É possível que ainda seja necessário realizar algumas melhorias, mas tudo indica que esse titulo deve ser retirado dentro das próximas semanas.

 

Seja como for, os utilizadores interessados e que estejam a utilizar o novo Edge como navegador para o dia a dia, podem agora aceder diretamente à loja e instalar as extensões pretendidas para o seu uso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech