1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

COVID-19

 

A pandemia do COVID-19 tem afetado todo o mundo, e de diferentes formas. Apesar de em vários países esta ter vindo a ficar mais controlada, a Organização Mundial de Saúde ainda deixa de fora a possibilidade que esteja tudo sobre controlo.

 

Durante o dia de hoje, o diretor-geral da OMS revelou que “o pior ainda está para vir”, afirmando que a pandemia ainda vai prolongar-se durante bastante tempo. Tedros Ghebreyesus afirma durante o relatório diário da organização que a “realidade ainda está longe de acabar”, focando-se em como o vírus ainda se mantêm ativo entre a comunidade.

 

O diretor revela mesmo que, numa escala mundial, a pandemia encontra-se a acelerar, tendo já ultrapassado a marca dos 10 milhões de casos em todo o mundo, e 500 mil mortes e lamentar.

 

Isto será uma tendência que também se tem vindo a registar em Portugal, com os últimos dados a não serem propriamente animadores. A grande concentração dos casos encontram-se na região de Lisboa, mas todos os dias ainda continuam a surgir novas infecções e com tendência para aumentar gradualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech