1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox mozilla

 

A Mozilla começou, durante o dia de ontem, a disponibilizar o Firefox 78 para todo os utilizadores. No entanto a atualização foi agora colocada em pausa depois de terem sido descobertos alguns bugs na mesma.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o Firefox 78 encontra-se a causar problemas com os sistemas de pesquisa configurados no navegador, que basicamente são removidos e deixam de funcionar depois de a atualização ser realizada.

Além disso, esta versão possui também alguns problemas relacionados com o sistema de auto completar da barra de endereços, e também problemas sobre o sistema de pesquisa a partir da página das novas abas.

 

A falha afeta tanto a versão Estável como a ESR do navegador, sendo que apenas acontece aos utilizadores que realizem o upgrade de versões anteriores. Para novas instalações do Firefox o problema não se verifica. Os engenheiros da Mozilla confirmaram a existência do bug e da sua relação com os IndexedDB.

Com isto em conta, a empresa decidiu suspender a atualização antes de fornecer a nova 78.0.1, que deve chegar durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech