1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox nightly

 

Ao contrário da Google, que tem vindo a realizar algumas alterações nas formas como as versões do Chrome vão ser disponibilizadas face ao coronavírus, a Mozilla deixou agora a confirmação que não está planeado adiar nenhuma versão do navegador – mas ainda assim existem algumas reservas.

 

De acordo com a empresa, o Firefox irá continuar a receber atualizações na normalidade, apesar das medidas que a empresa está a tomar sobre os seus funcionários para evitar o contágio pelo COVID-19. A versão estável do Firefox vai continuar a receber uma atualização a cada quatro semanas, e os restantes canais também não vão sofrer mudanças. No entanto, a empresa afirma que algumas funcionalidades que ainda estejam em desenvolvimento podem sofrer alguns atrasos. Não foram referidas quais as funcionalidades que podem ser afetadas.

 

A empresa também se compromete a manter as atualizações de segurança em dia, independentemente do resto das atualizações. A próxima atualização da versão estável do Firefox encontra-se prevista de ser disponibilizada no dia 7 de Abril, e deverá assim manter-se como agendado.

 

De relembrar que a Google recentemente revelou algumas mudanças no seu calendário de atualizações do Google Chrome e da plataforma Chromium, derivado dos ajustamentos feitos à equipa de desenvolvimento do navegador sobre as medidas de contenção do coronavírus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech