1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

Menos de dois dias depois de o Firefox 82 ter começado a ser disponibilizado, a Mozilla encontra-se agora a limitar o fornecimento da atualização por terem sido reportado vários problemas na mesma.

 

Nos fóruns de suporte do Firefox é possível encontrar vários utilizadores que estão a reportar problemas com o navegador, nomeadamente a nível da impressão de documentos. Em sistemas que tenham impressoras de recibos, o navegador pode não conseguir enviar os documentos para imprimir nas mesmas – o que pode afetar certos negócios.

 

Existem ainda relatos de problemas de compatibilidade com alguns programas de antivírus no Windows, que causam bloqueios ou falhas no navegador.

Não existe uma resolução concreta, para já, destes problemas. Alguns utilizadores referem que a atualização para a versão beta do Firefox 83 parece corrigir alguns dos problemas, mas ainda assim trata-se de uma versão instável do navegador para uso diário.

 

Também não existem planos, para já, de quando a atualização do Firefox 82 vai voltar a ser disponibilizada na sua capacidade total.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech