1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi carregador rapido

 

Os rumores apontam que a Xiaomi encontra-se a preparar para revelar um novo carregador de 120W no mercado, que deverá também ser adaptado para a futura geração de produtos da empresa. Apesar de oficialmente a marca ainda não ter revelado nenhuma novidade, novas informações dão conta que isso pode estar muito perto de acontecer.

 

De acordo com uma certificação recentemente feita pela agencia 3C na China, a Xiaomi foi certificada com um carregador de 120W no passado dia 28 de Junho, sendo que este modelo surge com o código “MDY-12-ED”.

Infelizmente a certificação não aponta detalhes relativamente ao primeiro dispositivo da marca que irá utilizar este carregador, mas tudo aponta que a empresa esteja realmente a preparar-se para revelar novidades neste campo muito em breve.

 

certificação xiaomi carregador de 120w

 

Algumas fontes apontam que a próxima geração de dispositivos dentro da linha Mi Mix será uma das primeiras a receber o novo sistema de carregamento em 120W, e onde estes novos carregadores seriam então utilizados.

De relembrar que em meados de Março de 2019 a empresa revelou a sua nova tecnologia Super Charge Turbo de 100W, que permitia carregar uma bateria de 4000 mAh em apenas 17 minutos, e a empresa tinha revelado no final desse ano que a tecnologia iria começar a chegar a novos dispositivos no mercado em 2020.

 

Além disso, fabricantes como a Qualcomm também se encontram a preparar para integrar suporte a sistemas de carregamento rápido nos seus chips. O Qualcomm Snapdragon 875 deverá ser um dos primeiros com suporte nativo a estes sistemas, o que deve fornecer um melhor desempenho em geral e também mais segurança durante o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech