1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Depois da DECO, é a vez de o ICAP dizer que a TMN faz publicidade enganosa  Tarifrioe-b651
O júri do Instituto Civil de Autodisciplina na Comunicação Comercial (ICAP) considera que a campanha publicitária do tarifário "e", da TMN, induz em erro. O ICAP defende que a campanha deve cessar de imediato.

A deliberação teve por origem numa queixa contra o "dístico" da campanha publicitária que garante a oferta de sms, chamadas de voz e acesso à Net "sem limites".

O júri do ICAP considera que a publicidade pode enganar os consumidores, uma vez que, na verdade, há um limite de 2000 minutos de chamadas telefónicas por mês, 1500 sms por dia, e 500MB de tráfego de Internet por mês.

De acordo com o Diário Económico, a deliberação do ICAP não é vinculativa - o que significa que funciona apenas como um recomendação e a TMN não é obrigada a retirar a campanha dos meios de comunicação.

A TMN deverá reagir a esta deliberação em breve.

Antes do ICAP, já a DECO tinha lançado um alerta para o facto de o tarifário "e" ter limites - ao contrário do que é anunciado.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech