1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

nvidia geforce 970

 

Nos últimos dias a Nvidia têm surgido nas notícias pelos piores motivos, e um desses passa pela sua recente gráfica GeForce GTX 970.

 

A placa foi lançada com a promessa de oferecer o melhor desempenho em jogos dentro desta linha, mas rapidamente foi verificado que existia uma falha na mesma, onde 0.5GB da memória Vram encontra-se a funcionar a uma velocidade muito inferior ao da restante memória.

 

Inicialmente apontado como um bug, este rumor rapidamente acabou por ser confirmado pela própria fabricante, que indicou que a placa tinha sido desenvolvida com esse mesmo propósito. Após esta revelação, a placa começou a ser devolvida em vários retalhistas que acusavam a fabricante de publicidade enganosa.

 

Este caso pode agora vir a piorar. Segundo revela o portal PC World, a fabricante foi recentemente processada nos EUA por publicidade enganosa. A empresa estaria a publicitar um desempenho acima do que é realmente obtido pelos consumidores, tendo sido agora avançado um processo contra a mesma.

 

Até ao momento ainda não existe uma posição oficial da empresa nesta matéria.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech