1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo empresa

 

Apesar de todas as sanções que foram aplicadas na Huawei sobre os EUA, a empresa ainda deve manter um volume de negócios bastante satisfatório, com as vendas da empresa a superarem o estimado durante o segundo trimestre do ano.

 

De acordo com os dados do portal Money.udn, a Huawei deve terminar o segundo trimestre de 2020 com um valor positivo no que respeita à venda de smartphones nos mercados internacionais.

É importante relembrar que, durante os meses de abril e maio, a CounterPoint já tinha confirmado que a Huawei tinha sido uma das empresas com maior volume de vendas, ultrapassando mesmo a Samsung neste ponto. A tendência aponta que este valor deve-se manter também em junho, concluindo assim um trimestre completo de vendas com sucessos.

 

Apesar disso, a mesma fonte indica que tanto a Huawei como a Samsung devem verificar quebras nas vendas, apesar de a empresa chinesa ainda manter o pódio nesta tabela. Em parte isto ocorre devido à pandemia e ao impacto da mesma nas vendas de novos dispositivos no mercado.

 

Um dos fatores que também leva a Huawei a assumir o topo desta tabela encontra-se no facto de a China ter começado a recuperar da crise que passou sobre o COVID-19, e como tal as vendas também terão aumentado consideravelmente nesta região, que é uma das mais importantes dentro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech