1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Petição pornhub

 

O PornHub é um dos maiores sites de adultos atualmente existente na internet. Todos os dias este portal recebe mais de 115 milhões de visitas, com os dados mais recentes a apontarem para mais de 42 mil milhões de visitas apenas o ano passado.

 

No entanto, existe agora uma petição que pretende levar ao encerramento do portal, supostamente por este beneficiar financeiramente através da publicação de conteúdos relacionados com tráfico sexual.

 

Traffickinghub é uma nova campanha que tem vindo a propagar-se pela internet, e que possui como objetivo levar à eliminação do Pornhub, por alegadamente este distribuir conteúdos relacionados com crimes e abusos sexuais, lucrando com estas visualizações.

 

Esta campanha foi criada pela organização Exodus Cry, contando ainda com o apoio de ativistas em mais de 192 países e 300 organizações diferentes a nível mundial. No seu foco central encontra-se o facto de a plataforma ter vindo a ser utilizada como um meio para a distribuição de conteúdo associado com tráfico sexual e violação de menores.

No vídeo da campanha é referido que vários casos de abusos terão sido partilhados no PornHub durante meses, sendo que a empresa lucrou com cada visualização realizada dos mesmos. Ou seja, rendimentos que estavam a vir de fontes associadas a crimes.

 

 

Ainda de forma recente, o dono dos vídeos da empresa “GirlsDoPorn” foi acusado de ter coagido 22 mulheres a terem participado nos seus vídeos pornográficos, sendo que estes conteúdos estariam disponíveis na plataforma do PornHub.

 

As acusações recaem sobretudo na falta de verificação de conteúdos que existe sobre a plataforma. A campanha refere que o Pornhub não possui um sistema que seja capaz de validar se os vídeos dizem respeito a possíveis crimes ou não, e que estes conteúdos podem permanecer meses no serviço sem serem descobertos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech