1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Slack

 

O Microsoft Teams tem vindo a ganhar grande destaque durante o período da pandemia, mas se existe quem não parece estar contente com esta medida será a empresa Slack, que agora anuncia ter criado uma queixa junto da Comissão Europeia contra a Microsoft.

 

De acordo com o New York Times, em causa encontram-se possíveis práticas de concorrência desleal e abuso de posição dominante realizadas pela plataforma da Microsoft, e que estariam a afetar a Slack negativamente.

A queixa foi apresentada no inicio desta semana, sendo que, de acordo com o comunicado da Slack, a Microsoft encontra-se a tomar medidas que terão o objetivo de prejudicar a entidade.

 

A pandemia fez certamente aumentar a procura por plataformas como o Slack, Microsoft Teams e Zoom. Apesar de a Slack ainda ser um nome bastante conhecido no mercado – e com popularidade muito anterior ao inicio da pandemia – as recentes medidas da Microsoft não terão agradado a empresa.

Cabe agora à Comissão Europeia decidir se vai iniciar uma investigação sobre estas queixas ou não, algo que certamente não seria novo para a Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech