1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As autoridades reguladoras da Coreia do Sul irão iniciar uma investigação para determinarem se a Samsung se encontra a abusar da sua posição dominante no mercado das comunicações sem fios para prejudicar a concorrente Apple.

Em causa encontram-se os múltiplos processos apresentados contra a Apple, relativos a patentes da tecnologia 3G. Segundo revela um representante do regulador sul coreano para a Concorrência, citado pela Associated Press, "Estamos a averiguar se as alegações apresentadas na queixa da Apple são verdadeiras".
As patentes relacionadas com a tecnologia 3G tinham sido já utilizadas pela Samsung como um dos meios de ataque contra a Apple, sendo que o único pais onde a Samsung conseguiu um veredicto favorável foi na Coreia do Sul.

As questões relativas ao uso abusivo da propriedade sobre as patentes colocam-se pelo facto das patentes se referirem a standards da tecnologia em si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech