1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus One

 

A OnePlus pode ter estado mais em destaque nos últimos dias devido à chegada do novo OnePlus Nord, mas não se pode esquecer também das raízes da marca, e aqui encontra-se o OnePlus One.

 

O primeiro dispositivo da empresa foi considerado, em 2014, o verdadeiro flagship killer. Prometi e fornecia características de topo e a um preço final bastante apetecível. A versão original foi lançada com o Android 4.4.2 KitKat, e foi recebendo atualizações oficialmente até ao Android 6.0.1 Marshmallow.

 

No entanto, para quem ainda tenha este dispositivo, é agora possível instalar até mesmo a mais recente versão do Android 10, com a ligeira ajuda do LineageOS 17.1. A nova versão do sistema de ROMs personalizadas recebeu uma nova atualização, sendo que o grande destaque encontra-se no suporte oficial para o OnePlus One.

 

Apesar de ser baseado no Android 10, o LineageOS 17.1 fornece ainda mais funcionalidades integradas no sistema pelos programadores do mesmo, que melhora consideravelmente as funcionalidades do equipamento face ao Android padrão da Google.

Ainda possui o OnePlus One? Já experimentou tira-lo do armário e passar uns momentos a testar o novo sistema?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech