1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Series X

 

Tanto a Microsoft como a Sony encontram-se a preparar para a chegada da nova geração de consolas no mercado. A Xbox Series X e a PlayStation 5 são as duas grandes atrações para muito em breve.

 

Cada uma possui os seus pontos negativos e positivos, mas se formos perguntar ao “chefe” da Valve, Gabe Newell, existe uma preferência pessoal clara entre os dois modelos.

Durante uma entrevista ao portal The Project NZ, Gabe Newell, cofundador da Valve, revelou que entre as duas consolas a chegarem ao mercado a sua preferência de qual seria a superior vai para o modelo da Microsoft.

 

Gabe considera que a Xbox Series X terá um melhor desempenho e funcionalidades em geral quando comparado com a consola da Sony. Apesar de o mesmo também referir que não possui qualquer ganho entre uma consola ou a outra, para além que o desenvolvimento da Valve é feito sobre PCs, o co-fundador aponta que a Xbox deverá ser a sua preferência.

 

 

Novamente, isso será apenas uma indicação pessoal de Gabe Newell, e que pode não se traduzir em algo concreto no final.

Como exemplo, ainda de forma recente o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, revelou que considera a PlayStation 5 como uma das consolas de próxima geração mais equilibradas entre todas as características, e que a sua preferência iria para a mesma no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech