1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MEO publicidade

 

Uma das funcionalidades mais vantajosas dos sistemas de box nas TV por cabo encontra-se sobre a possibilidade de ter sistemas de gravações automáticas de conteúdos, ou até de reprodução de conteúdos que deram nos últimos dias e outras funcionalidades úteis para quem usa a TV no dia a dia. Obviamente, este género de serviços possui uma mensalidade, mas as vantagens são certamente benéficas para os consumidores.

 

A MEO é uma das que fornece este género de funcionalidade, com ao sistema de gravação automática. No entanto, quem utilize este sistema pode agora começar a ver mais publicidade durante a emissão dos conteúdos.

De acordo com uma recente atualização realizada na plataforma, o sistema de Gravações Automáticas da MEO agora pode começar a apresentar publicidade antes dos conteúdos serem reproduzidos pelos utilizadores.

 

A partir do Reddit, o utilizador "sandkillerpt" revelou uma imagem da recente atualização do software da box na MEO, onde agora é indicado que o sistema de Gravações automáticas podem apresentar publicidade antes da reprodução dos conteúdos.

 

publicidade gravações automáticas meo

 

A atualização começou a chegar junto de alguns utilizadores esta semana, que quando acedem à funcionalidade são questionados se pretendem que os anúncios sejam personalizados ou genéricos. Ou seja, a publicidade que a empresa se encontra a aplicar sobre o sistema, além de ser aplicada sobre um serviço do qual já se paga uma mensalidade, ainda pode recolher os hábitos de visualização dos utilizadores para efeitos de apresentação da publicidade direcionada.

 

O sistema irá então apresentar uma publicidade antes de se iniciar a reprodução dos conteúdos da gravação automática, conforme a escolha que o utilizador tenha feito.

 

Obviamente, esta medida encontra-se a causar alguma controvérsia por parte dos utilizadores. Porém, a MEO já tinha vindo a testar integrar algum formato de publicidade na sua interface das box de TV faz algum tempo. Em meados de finais de 2018 a empresa testou integrar alguma publicidade sobre a interface principal da box, na seleção de programas.

 

O TugaTech entrou em contacto com a MEO para obter informações sobre este novo sistema de publicidade, mas até ao momento não foi obtida uma resposta da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech