1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi continua a pretender integrar novas funcionalidades na MIUI, e uma das que tinha vindo a ser testada encontra-se na capacidade do sistema realizar algumas tarefas de forma automática.

 

Ao que parece, a MIUI 13 pode mesmo vir a integrar um novo sistema automático para a gestão de tarefas do sistema, que vão permitir aos utilizadores realizarem ações no sistema conforme diversos parâmetros definidos.

Por exemplo, será possível configurar o sistema para desligar o wi-fi quando o utilizador se encontre fora de casa. Esta funcionalidade vai integrar-se diretamente com a aplicação de segurança do sistema na MIUI 13, mas existe a possibilidade que venha também a surgir para versões anteriores do sistema, sobre o formato de atualização.

 

Além disso, encontra-se também a ser testada uma nova funcionalidade para a câmara frontal dos dispositivos, que permitirá aplicar diferentes filtros na mesma para uso em apps de videochamada em tempo real. Até agora, estes filtros apenas se encontravam disponíveis diretamente pela app da câmara, mas vão agora estar acessíveis em todo o lado.

 

 

Como referido, estas novidades devem chegar em breve na MIUI 13, que irá começar a ser disponibilizada para alguns dispositivos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech