1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

Durante o dia de ontem os utilizadores do Twitter podem ter verificado uma mensagem de erro “Rate Limit Exceeded” durante a publicação de conteúdos na plataforma. Ao que parece a falha encontrava-se mesmo da parte da rede social, que agora confirma ter corrigido o problema.

 

De acordo com a empresa, o problema começou a ser registado durante o dia de ontem, e afetava sobretudo os utilizadores que se encontravam sobre as apps móveis da plataforma. Quando se tentava publicar algum conteúdo na rede, poderia surgir a mensagem de erro “Rate Limit Exceeded”, impedindo a publicação.

O Twitter confirmou tratar-se de uma falha da sua parte, sendo que o mesmo foi resolvido em apenas algumas horas.

 

A falha verificava-se também sobre os utilizadores que acediam às suas contas a partir de apps externas, como é o caso da Tweetdeck ou similares. Várias fontes confirmaram o problema, incluindo contas de celebridades e personalidades de destaque na plataforma.

Uma das preocupações que se levantou rapidamente seria se este erro ainda estaria relacionado com algum ataque na plataforma, alimentado pelos recentes acontecimentos na rede, mas isso não se veio a confirmar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech