1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Desde que a Microsoft começou a fornecer a atualização KB4559309 para o Windows 10, começaram também a surgir relatos de utilizadores que apontavam problemas a nível do arranque do sistema ou uma lentidão em geral do mesmo.

 

A atualização destaca-se por ser o ponto de viragem para a Microsoft relativamente ao Edge, fornecendo a todos os utilizadores do Windows 10 a nova versão do Edge baseada em Chromium. No entanto, rapidamente depois de ter começado a ser fornecida, surgiram também relatos que a mesma estava a causar uma lentidão geral do sistema e sobretudo no arranque do mesmo.

 

Este problema é de tal modo visível que a falha não aparenta ser apenas de um grupo isolado de utilizadores, e os relatos dos problemas têm vindo a aumentar consideravelmente nos últimos dias. Face a todos os relatos, a Microsoft confirma agora que vai iniciar uma investigação para analisar o que poderá ter ocorrido para originar estes problemas.

 

Apesar de não terem sido deixados detalhes, a empresa refere que irá analisar o máximo de casos possíveis para determinar o que pode estar a causar as falhas, e se necessário irá lançar a correção dos mesmos.

Entretanto os utilizadores que tenham sido afetados pela falha, e verifiquem lentidões ou erros depois do update KB4559309 ser instalado, o recomendado será proceder com a sua desinstalação e aguardar mais algum tempo antes de se instalar novamente o mesmo – para garantir que a empresa corrige as falhas antes disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech