1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando dualsense ps5

 

Ao contrário do que acontece com a Microsoft, a Sony tem vindo a ser mais discreta no que respeita à revelação de novidades sobre a PlayStation 5. A empresa tem revelado alguns detalhes, mas ainda de forma bastante limitada.

 

O novo comando DualSense será uma das novidades da consola, e apesar de já ter sido conhecido o design do mesmo, algo que ainda não se conhece oficialmente serão as características técnicas do mesmo – nomeadamente a capacidade da bateria.

 

No entanto, recentemente foram divulgadas algumas imagens no Twitter de um utilizador que, supostamente, trabalha numa empresa que fabrica acessórios para a PS5, e o qual demonstrou o interior do comando e a sua bateria, deixando assim mais informações sobre a sua capacidade.

 

bateria ps5

 

De acordo com a fonte, o DualSense possui uma bateria de 1560 mAh no interior, o que será uma ligeira melhoria face aos 1000 mAh no comando da PS4. No entanto, este aumento de bateria pode ser apenas devido também ao uso de mais tecnologias e funcionalidades no comando, que exigem mais energia, e não quer dizer de imediato que este vai contar com uma autonomia superior.

 

No entanto, tal como acontece com qualquer outro rumor, a informação ainda deve ser tida em conta com algum ceticismo, tendo em conta que não se trata de algo oficial. Apenas quando a Sony revelar mais detalhes sobre o seu comando se poderá ter a certeza sobre o que esperar deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech