1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods Pro 2

 

A Apple tende a lançar os seus novos produtos no mercado sem dar destaque para a bateria a nível da sua capacidade. Enquanto a maioria dos fabricantes optam por clarificar esse detalhe juntamente com a revelação dos novos produtos, a Apple raramente (ou nunca) o indica.

 

A chegada dos Apple AirPods Pro 2 não foi exceção, sendo que estes surgiram sem uma confirmação oficial da bateria que se encontrava nos mesmos. No entanto, de acordo com a certificação feita pela empresa nas autoridades Chinesas, agora sabemos mais detalhes nesse aspeto.

 

De acordo com a certificação da entidade 3C, na China, os Apple AirPods Pro 2 contam com uma bateria de 49.7 mAh, que a empresa garante possuir autonomia para seis horas de uso continuado. Os modelos surgem listados com o nome de código A2731 e A2729.

 

Relativamente a caixa de transporte, esta conta com uma bateria de 523 mAh, que deve permitir até 30 horas de autonomia para os fones. Em parte, a Apple afirma que as melhorias energéticas devem-se ao uso do chip H2, que é mais eficiente que a geração anterior ao mesmo tempo que fornece uma melhor qualidade de som para os conteúdos.

 

Estes detalhes possivelmente iriam ser também revelados quando a empresa colocar os AirPods à venda no mercado, mas pelo menos permite obter mais detalhes sem que se tenha de abrir - e possivelmente destruir - algum do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech