1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei laptop smartphone

 

O governo dos EUA ainda não terminou de tentar banir por completo a Huawei do pais. A Huawei tinha vindo a aproveitar algumas falhas na legislação para continuar a manter algumas atividades no pais, mas parece que isso agora vai ficar bem mais complicado.

 

De acordo com a agência Reuters, o Departamento do Comércio dos EUA revelou durante o dia de hoje ter lançado um conjunto de novas medidas, que possuem como objetivo limitar ainda mais a capacidade da Huawei adquirir produtos e serviços de entidades no continente norte-americano.

 

As autoridades sublinham agora que as novas leis tornam mais claro que qualquer entidade ou empresa americana estão banidas de usar equipamentos da Huawei, ou de realizar qualquer negócio direto com a entidade. Isto inclui entidades parceiras que a Huawei utilizava para tentar contornar a limitação nos EUA.

 

O governo aplicou agora um bloqueio a 38 novas entidades afiliadas em 21 países diferentes, que possuem ligações diretas com a Huawei para o fornecimento de serviços e produtos à mesma. Esta medida surge apenas alguns dias depois de o governo ter deixado de fornecer as licenças temporárias à Huawei para continuar a operar nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech